Equipamentos de qualidade na Construção Civil - Oxigênio
16301
post-template-default,single,single-post,postid-16301,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,woocommerce-no-js,extensive-vc-1.7.7,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-18.0.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive,evc-predefined-style
 

Qual a importância de contar com equipamentos de qualidade na construção civil?

construção civil

Qual a importância de contar com equipamentos de qualidade na construção civil?

Em muitos casos, na hora de comprar os equipamentos para a construção civil, os responsáveis podem optar por produtos mais baratos em detrimento aos itens das grandes marcas. Porém, tal atitude pode ser perigosa e não compensar muito ao longo prazo. Para te convencer disso, nós trouxemos alguns motivos que explicam a importância de contar com equipamentos de qualidade nesse setor. Confira!

Maior produtividade

Uma máquina de qualidade em pleno funcionamento – com todas as peças bem cuidadas e a manutenção em ordem – consegue entregar muito mais na construção civil do que um equipamento qualquer sem procedência. Assim, por mais que o produto possa custar mais caro no momento da compra, oferece um trabalho melhor que justifica o preço no médio prazo.

Maior durabilidade

O equipamento de qualidade é formado por peças e por um acabamento mais completo, significando um ganho de durabilidade para a máquina. Ao gastar muito pouco com um produto não original ou sem procedência garantida, é provável que o item estrague em pouco tempo. Já o maquinário de grandes marcas oferece um tempo de duração maior que justifica o investimento.

Menos gastos com manutenção

A máquina com boa procedência tende a estragar menos ao longo do tempo, visto que as grandes marcas trabalham com materiais de qualidade que não se deterioram com poucos meses de uso. Além disso, encontrar assistência técnica autorizada das líderes do mercado é muito mais fácil e rápido do que buscar conserto para produtos desconhecidos na maioria dos locais.

Cumprimento da legislação

Normas Regulamentadoras como a NR 12 apresentam uma série de exigências de segurança e manutenção para a saúde e a segurança do trabalho. Máquinas de qualidade conseguem se enquadrar de maneira mais assertiva nos critérios da legislação, oferecendo uma operação muito mais segura para o colaborador.

Quer mais conteúdos como esse? Então continue pelo nosso blog! Oxigênio & Máquinas Jundiaí Tudo o que você precisa em um único lugar! Conheça a nossa loja.

No Comments

Post A Comment