Oxigênio Jundiaí

::::::  Página Inicial :::: Consultar meu cadastro  ::::  Meu carrinho de compras ::::  Comprove seu Pagamento  :::::  Contato  :::::::

 Pesquisa Rápida:

em:
 
ABRASIVOS
· Cinta de Lixa
· Discos de Cortes
· Discos de Desbaste
· Discos de Limpeza
· Dressador
· Escovas
· Flap Disc
· Folhas de Lixa
· Limas
· Lixas
· Ponta - Montadas
· Rebolos
· Rodas de Lixa
AR COMPRIMIDO
· Bicos de Limpeza
· Compressores
· Pulverizadores
· Purgadores
· Tratamento
CONSTRUÇÃO
· Carrinhos
· Escadas
· Geradores
DISCOS SERRA
· Madeira
FERRAMENTAS A BATERIA
· Bomba de Vacuo
· Chave de Impacto
· Combo de Ferramentas
· Esmerilhadeira
· Lixadeira
· Martelete
· Parafusadeira / Furadeira
· Parafusadeira de Impacto
· Pistola de Calafetagem
· Roçadeira
· Serra Circular
· Serra Sabre
FERRAMENTAS ELÉTRICAS
· Esmerilhadeiras
· Furadeiras
· Lixadeiras
· Marteletes e Martelos
· Parafusadeira para Gesso
· Plaina
· Retificadeiras
· Serra Circular
· Serra Mármore
· Serra Tico-Tico
· Tupia
FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS
· Chave de Catraca
· Chave de Impacto
· Cortador
· Lixadeira
· Martelete
INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO
· Calibradores de Raio
· Escalas de Aço
· Micrometros
· Paquimetros
· Relógio Comparador
JARDINAGEM
· Aparador Cerca Viva
LAVADORAS
· Profissional
· Residencial
MANGUEIRAS
· Ar Comprimido / Água
· Soldas
SOLDA
· Arames
· Eletrodos
· Garra Negativa
· Inversoras
· Mascaras
· Mig / Mag
· Porta Eletrodo
· Regulador
· Transformadores
  Políticas de Troca e Devolução
 
Nossa empresa tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Na POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, encontram-se duas situações previstas:
1. Desistência da Compra
2. Vício de Produto

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
1.4 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
1.5 Instruções para Devolução por Desistência da Compra (Esse procedimento só deve ser realizado após contato com a central de atendimento da empresa):
Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:
Oxigênio Jundiaí - Rua 23 de Maio, 468 - Vianelo - Jundiaí  - SP - 13207-070
1.6 Restituição do Valor Pago :
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito em conta e débito automático) , o reembolso em cheque ocorrerá em até 15 dias úteis após a análise da devolução pela empresa.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2 - VÍCIO DE PRODUTO:
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
Desta forma, o atendimento surtirá um melhor resultado, uma vez que a empresa não dispõe de conhecimentos técnicos profundos acerca dos produtos que comercializa, mas apenas das informações relativas as sua características essenciais, bem como suas condições de qualidade e segurança, necessárias à comercialização que realiza.
Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por um produto novo.
As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:
2.1 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
2.2 O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
2.3 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
f ) Motivo da devolução do produto
2.4 Instruções para Devoluções para Troca por vício de Produto:
Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:
Oxigênio Jundiaí - Rua 23 de Maio, 468 - Vianelo - Jundiaí  - SP - 13207-070
O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No prazo de até 2 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a checagem de suas condições para o cliente.
 
Caso após a leitura permaneça ainda alguma dúvida, a empresa solicita o seu contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4521-5177 ou pelo endereço eletrônico oxigenio@oxigeniojundiai.com.br
 
Disco de Corte Extra Fino 4.1/2 x 1mm
De: R$ 3,99
Por: R$ 1,99
Disco de Corte 10 x 1/8 x 1
De: R$ 7,99
Por: R$ 7,59
Garra Negativa de Alumínio 300A
De: R$ 25,90
Por: R$ 18,99
Escada Extensível em Aluminio 12 degraus
De: R$ 590,00
Por: R$ 562,99
Flap Disc 180mm GR120
De: R$ 15,50
Por: R$ 13,50
Garra Negativa Bronze 500A
De: R$ 42,90
Por: R$ 41,90
Eletrodo Aço Carbono 6013 - 2,50mm - 3/32
De: R$ 12,00
Por: R$ 11,90
Disco de Desbaste 7 Aço
De: R$ 8,90
Por: R$ 7,89
 
Política de Privacidade  |  Política de Troca e Devolução  |  Empresas  |   Fale Conosco
Oxigênio Jundiaí - Rua 23 de Maio, 468 - Vianelo - Jundiaí  - SP - 13207-070 - Tel: (11) 4521-5177 - oxigenio@oxigeniojundiai.com.br
Sua Loja na Internet